Políticas do site - Virgin Again Produtos Sensuais
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA 
 
A Loja Virgin Again Produtos Sensuais respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros.
 
Zelamos pela segurança de seus dados cadastrais através de rigorosa política de privacidade. Todas as informações e transações que trafegam por nossa loja virtual são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL com criptografia forte. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana. Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. 
 
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento das mesmas. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
 
Atenção!  É muito importante que não compartilhe suas senhas com terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes, este cuidado é muito importante afim de garantir a segurança de seus dados.

 
POLÍTICAS DE ENVIO

ENTREGA DAS ENCOMENDAS
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da postagem. Importante salientar que o processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento e separação da mercadoria. Acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente, em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência. 
 
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios para retirada são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 
 
Não nos responsabilizamos por dados do destinatários preenchidos incorretamente ou endereços incompletos. O endereço válido é o cadastrado neste SITE,  preencha corretamente com todos os complementos para evitar que os Correios devolvam a sua encomenda. 
 
Caso aconteça devolução da encomenda por causa de dados destinatário incorretos ou endereços incompletos, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios ou o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado).
 
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA / INSATISFAÇÃO
 
Os clientes têm 7 dias contados a partir da data de entrega do produto para informar que deseja desistir da compra e nos devolver o pacote. Nesse caso, o valor devolvido será apenas o valor do produto, sem o valor do frete, e esse estorno será feito após a chegada do produto ao endereço informado para a devolução. Os custos do envio para devolução em casos de arrependimento ficam a cargo do comprador. O produto não pode apresentar indício de uso, deverá ser devolvido em sua embalagem original, lacrado. 
Em casos de envio trocado do produto bem como defeito de fábrica (lingeries) o custo da devolução fica a cargo da loja.
 
EXTRAVIO
 
No caso de extravio de encomendas por parte dos Correios, o cliente terá 100% do valor pago devolvido ou poderá optar por um novo envio da encomenda, caso os produtos comprados ainda estejam disponíveis no estoque. O ressarcimento ou o novo envio ocorrerá após o pagamento do seguro pelos correios. 
 
A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, estando as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra. As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Copyright © Virgin Again Produtos Sensuais - Todos os direitos reservados | Plataforma Iluria
Iluria - Template Iluria